Campeonato Carioca

Abel Braga lamenta chances perdidas pelo Vasco contra o Volta Redonda

Cruz-maltino continua sem conquistar vitórias na Taça Rio.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Abel Braga, técnico do Vasco.
Abel Braga, técnico do Vasco. (Thiago Ribeiro / CR Vasco da Gama)

VOLTA REDONDA - O Vasco ficou no empate sem gols diante do Volta Redonda, na tarde de domingo (8), no Estádio Raulino de Oliveira. O técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva após o confronto e analisou a atuação do time, reconhecendo que a equipe não fez um bom jogo e desperdiçou boas oportunidades para marcar e vencer o jogo.

"Temos que melhorar em muitos aspectos. Temos um jogo razoável na Copa do Brasil, teremos outro agora na quinta. O que jogamos hoje não é o bastante para ganhar do Goiás. Tivemos imensas dificuldades contra o Volta Redonda. O time não está apresentando aquilo que pode e deve. É a grande verdade. Estamos muito abaixo", disse o treinador, antes de completar.

"Não adianta ficar procurando justificar algumas coisas que não vão servir como desculpa. Nós tivemos duas oportunidades de marcar o gol primeiro. Eu tenho convicção de que isso, neste momento, é muito importante. Não fizemos. Nossa tomada de decisão não está boa. A atuação foi muito abaixo daquilo que nós esperávamos", afirmou Abel.

O comandante ainda falou sobre as mudanças que fez na segunda etapa, colocando mais Ribamar e Tiago Reis na frente, terminando o confronto com quatro atacantes.

"Tentei colocar dois atacantes para que a bola, quando cruzasse, tivéssemos superioridade sobre a zaga do Volta Redonda. Não conseguimos, a não ser nas bolas verticais. Temos que procurar melhorar em todos os aspectos", destacou o comandante vascaíno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.