Copa Libertadores

Altitude não é desculpa para derrota, afirmam jogadores do São Paulo

Em estreia na Libertadores, Tricolor foi derrotado pelo Binacional, do Peru.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC06/03/2020 às 23h00
Altitude não é desculpa para derrota, afirmam jogadores do São PauloLance do jogo entre Binacional e São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

JULIACA (PERU) - De virada, na altitude de 3825 metros de Juliaca (PER), o São Paulo foi derrotado pelo Binacional por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (5) na estreia da Copa Libertadores de 2020.

Alexandre Pato, na etapa inicial, colocou o São Paulo em vantagem no marcador. Porém, no segundo tempo, os donos da casa viraram o placar com gols de Marco Rodríguez e Arango.

“Nesses jogos, em todas as oportunidades que temos, temos que fazer o gol. Não vamos falar de altitude, era um jogo muito difícil e agora é trabalhar nos erros desse jogo. Temos jogo em casa e temos que buscar a vitória de qualquer jeito”, afirmou Pato.

Assim como o camisa 7, o jovem Antony analisou o confronto no Estádio Guillermo Briceño. “É um péssimo resultado. A altitude dificulta, mas não vamos pegar isso como desculpas. É uma falha nossa, erro nosso. Será uma noite difícil, mas é só o começo e Libertadores é isso”, disse.

Após a rodada de abertura, o Tricolor entrará em campo novamente pela competição sul-americana na próxima quarta-feira (11), às 21h30, no Morumbi, para enfrentar a LDU (EQU).

Antes, no entanto, o São Paulo retomará a disputa do Campeonato Paulista: no domingo (8), às 16h, em Ribeirão Preto, visitará o Botafogo (SP).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.