Campeonato Paulista

Fernando Diniz ajusta São Paulo para duelo contra a Ponte Preta

Treinador comandou um novo trabalho tático nesta sexta-feira (28), no CT da Barra Funda.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Fernando Diniz, técnico do São Paulo.
Fernando Diniz, técnico do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Com a tarefa de defender a liderança do Grupo C no Campeonato Paulista e, consequentemente, se aproximar dos primeiros lugares na classificação geral, o São Paulo receberá a Ponte Preta no próximo domingo (01/03), às 16h, no Morumbi.

E com o importante confronto pela frente, o técnico Fernando Diniz comandou um novo trabalho tático nesta sexta-feira (28) no CT da Barra Funda.

O elenco abriu o dia com um aquecimento que promoveu uma disputa entre os jogadores: a atividade aprimorou a precisão nas trocas de passes e elevou a disputa sadia do grupo.

Depois, já com os campineiros no radar, o treinador orientou o coletivo. Por fim, um complemento com finalizações frontais encerrou a sexta-feira tricolor no CT da Barra Funda.

Com 12 pontos em sete rodadas, o São Paulo ocupa a primeira colocação da chave. Já os pontepretanos estão no terceiro lugar do Grupo A, com sete pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.