Campeonato Paulista

Após empate contra o Santo André, Corinthians volta aos treinamentos

Alvinegro dividiu o elenco em atividades táticas e recuperação física.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians27/02/2020 às 20h54
Após empate contra o Santo André, Corinthians volta aos treinamentosTreino do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - O Corinthians voltou a treinar nesta quinta-feira (27), pela manhã, no CT Dr. Joaquim Grava, após enfrentar o Santo André na noite anterior, pelo Campeonato Paulista.

Enquanto os atletas que iniciaram a última partida se dedicaram à recuperação física, outra parte do elenco realizou atividades táticas e coletivas. O trabalho contou também com a presença de alguns atletas da equipe sub-23.

O goleiro Cássio e o meio-campista Camacho, que cumpriram suspensão na última rodada do Estadual, também treinaram no gramado.

Após deixar o departamento médico, os zagueiros Léo Santos e Danilo Avelar e o meio-campista Ramiro estão em fase de transição física e trabalham paralelamente.

Na sexta-feira, a comissão técnica comanda um novo treinamento, já com todo o grupo à disposição em campo.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.