Campeonato Paulista

Com Rony, Palmeiras inicia preparação para enfrentar o Santos

Atacante realizou a primeira atividade com o restante do elenco alviverde.
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras24/02/2020 às 18h39
Com Rony, Palmeiras inicia preparação para enfrentar o SantosTreino do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras se reapresentou na tarde desta segunda-feira (24), na Academia de Futebol, após a vitória sobre o Guarani, por 1 a 0, no Allianz Parque, na última quinta-feira (20), pelo Campeonato Paulista. Uma das principais novidades foi a presença do atacante Rony, reforço alviverde que realizou sua primeira atividade integrado ao restante elenco.

Após os exercícios de liberação miofascial e mobilidade articular, os jogadores realizaram um treino de força na sala de musculação. Na sequência, todos foram ao gramado para um treino físico sob comando do preparador Antônio Mello. Sob chuva forte, a última parte foi realizada na caixa de areia.

Ramires, Patrick de Paula e Matías Viña participaram sem restrições das atividades. Marcos Rocha e Mayke deram sequência ao tratamento no centro de excelência – o primeiro se recupera de uma entorse no tornozelo direito, enquanto o segundo sofreu lesão no pé esquerdo diante do Mirassol. Com amigdalite, Jailson também permaneceu na parte interna.

O Palmeiras treinará em dois períodos nesta terça-feira (25) de Carnaval – o treino da manhã será às 10h e o da tarde às 16h, ambos na Academia de Futebol e abertos para a imprensa. O time volta a campo no sábado (29), quando disputa clássico contra o Santos, às 16h, no estádio do Pacaembu, pelo Paulista.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.