Campeonato Mineiro

Caldense derrota o Atlético no Mineirão e assume liderança do Estadual

Galo volta agora as suas atenções para jogos da Sul-Americana e da Copa do Brasil.
Imirante Esporte, com informações do Atlético Mineiro16/02/2020 às 20h39
Caldense derrota o Atlético no Mineirão e assume liderança do EstadualLance do jogo entre Atlético e Caldense. (Bruno Cantini / Atlético Mineiro)

BELO HORIZONTE - Em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro, o Atlético teve maior volume de jogo, criou várias chances, mas perdeu por 2 a 1 para a Caldense, neste domingo, no Mineirão. O gol alvinegro foi marcado pelo zagueiro Igor Rabello, enquanto Filipe Sousa e João Victor balançaram as redes pela Caldense.

Na próxima rodada do Estadual, o adversário será o Boa, domingo (1/3), às 19h, no Estádio Melão, em Varginha.

Antes de voltar a campo pelo Campeonato Mineiro, o Galo jogará pela Sul-Americana e pela Copa do Brasil. Na quinta-feira (20/2), o Galo receberá o Unión (ARG), às 21h30, na Arena Independência, no jogo de volta da primeira fase da Copa Conmebol Sul-Americana.

No dia 26/2, o Atlético irá ao interior de Pernambuco enfrentar o Afogados, às 21h30, no Estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.