Campeonato Paulista

Corinthians faz última atividade antes de clássico contra o São Paulo

Partida será disputada neste sábado (15), pela sexta rodada do Paulistão.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians14/02/2020 às 21h52
Corinthians faz última atividade antes de clássico contra o São PauloTiago Nunes, técnico do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - O Corinthians realizou nesta sexta-feira (14), o único treinamento tático antes de enfrentar o São Paulo, no sábado, às 19h, no Morumbi, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.

Como só teve todo o elenco à disposição hoje, já que no dia anterior parte do grupo realizou recuperação física, o técnico Tiago Nunes comandou um trabalho voltado para o clássico. Em campo, organizou atividades de movimentação específica e de bola parada.

Antes, a comissão técnica elaborou vídeos sobre a partida e treinamentos preventivos na academia, comandado pela preparação física.

Posteriormente, os relacionados para a partida ficam concentrados no CT Dr. Joaquim Grava.

Seguem em recuperação o meio-campista Ramiro, que tratou um estiramento no joelho direito, e os zagueiros Léo Santos e Danilo Avelar, que se recuperam de uma lesão no joelho direito e de pubalgia, respectivamente. A novidade é a presença do atacante Yony González, que está regularizado e integra a relação pela primeira vez.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.