Mercado da Bola

Atacante colombiano Yony González é contratado pelo Corinthians

Com passagem pelo Fluminense, González chega ao Timão após defender o Benfica.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians11/02/2020 às 22h40
Atacante colombiano Yony González é contratado pelo CorinthiansYony Gonzalez, atacante do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - Nesta terça-feira (11), o atacante colombiano Yony González foi oficializado como novo reforço do Corinthians. O atleta estava no Benfica (POR) e chega ao Timão com contrato até dezembro de 2023 – sendo que os seis primeiros meses serão por empréstimo e compra automática na sequência.

González retorna ao Brasil após passagem por Portugal. No ano passado, teve boa atuação pelo Fluminense, equipe pela qual marcou 17 gols. Antes de chegar ao clube carioca, ele jogou ao lado do meio-campista Cantillo no Junior Barranquilla-COL.

“O Corinthians tem uma grande estrutura. Tem tudo para que o jogador fique tranquilo e possa desenvolver todo seu potencial. Estou muito feliz de chegar aqui”, comentou o colombiano em entrevista que, em breve, estará na Corinthians TV.

A nova contratação não poderá atuar nesta quarta-feira (12), diante do Guaraní (PAR), no jogo de volta da segunda fase da Conmebol Libertadores. Caso o Alvinegro avance, González poderá ser inscrito na competição continental apenas na fase de grupos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.