Mercado da Bola

CSA confirma a contratação do atacante Rodrigo Pimpão para 2020

Ex-atacante do Botafogo reforçará o Azulão na próxima temporada.

Imirante Esporte, com informações do CSA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Rodrigo Pimpão deixa o Botafogo para defender o CSA.
Rodrigo Pimpão deixa o Botafogo para defender o CSA. (Satiro Sodré / SSPress / Botafogo FR)

MACEIÓ - O CSA anunciou a contratação do atacante Rodrigo Pimpão. O presidente Rafael Tenório e o Departamento de Futebol do Azulão divulgaram o acerto por meio das redes sociais do clube.

Rodrigo Pimpão Viana tem 32 anos e estava no Botafogo desde 2016. Começou a carreira no Paraná Clube e tem passagens por Vasco da Gama, América-RN, América-MG, Ponte Preta, entre outros. No exterior, atuou pelo futebol japônes, árabe e iraniano. Foi Campeão da Série B 2009 pelo Vasco da Gama e em 2015 pelo Botafogo.

Em um vídeo gravado para a torcida, o novo atacante do CSA deixou seu recado. "Estou muito feliz em participar do projeto 2020 com vocês. Contamos com o apoio e a força em todos os jogos. Estamos juntos! Vamos sempre acreditar".

Até o momento, a direção Azulina confirmou três renovações: os zagueiros Alan Costa e Luciano Castán e lateral-esquerdo Rafinha.

Dez jogadores foram contratados: os goleiros Caíque Santos (ex-Vitória) e Bruno Grassi (ex-Criciúma), os laterais Diego Renan (ex-Ponte Preta) e Norberto (ex-Sport), o volante Luan (ex-Alverca-POR), os meias Renatinho (ex-Goiás) e Nadson (ex-Botafogo-SP) e os atacantes Rafael Bilú (ex-América-MG), Bruno José (ex-Botafogo-SP) e Rodrigo Pimpão (ex-Botafogo).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.