Copa Sul-Americana

Confira primeiros rivais dos times brasileiros na Copa Sul-Americana de 2020

Seis times do Brasil disputam primeira fase da competição continental.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Copa Sul-Americana.
Copa Sul-Americana. (Divulgação / Conmebol)

LUQUE (PARAGUAI) - Os seis representantes brasileiros na Copa Sul-Americana 2020 tiveram seus rivais definidos na última terça-feira (17), em sorteio realizado na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. Atlético-MG, Bahia, Fluminense, Fortaleza, Goiás e Vasco estão na competição, prevista para começar na primeira semana de fevereiro. A grande final será no dia 7 de novembro, em Córdoba, na Argentina.

Ao todo, 54 equipes participarão do torneio: 44 que começam a disputar desde a primeira fase, mais dez oriundos da Libertadores, que entram diretamente na segunda fase, quando haverá outro sorteio. Por conta disso, o número de brasileiros ainda pode aumentar.

Confrontos dos brasileiros na primeira fase:

Sol de América-PAR x Goiás

Unión-ARG x Atlético-MG

Unión La Calera-CHI x Fluminense

Nacional-PAR x Bahia

Independiente-ARG x Fortaleza

Bolívia 4* x Vasco

*Os quatro representantes bolivianos só serão conhecidos após o fim do Torneio Clausura, com data de encerramento prevista para 29 de dezembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.