Futebol

Muricy Ramalho voltará a ser técnico do São Paulo na Legends Cup Brasil

Competição reunirá estrelas que atuaram em gigantes do futebol mundial no Morumbi.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Muricy Ramalho voltará a comandar o São Paulo em torneio de veteranos.
Muricy Ramalho voltará a comandar o São Paulo em torneio de veteranos. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho voltará ao comando do São Paulo no próximo dia 15 de dezembro. O time legends do Tricolor participará da Legends Cup Brasil, evento que reunirá estrelas que atuaram em gigantes do futebol mundial.

Além do Tricolor, Barcelona, Bayern de Munique e Borussia estarão em campo no Morumbi a partir das 14h. Os jogos são disputados em dois tempos de 25 minutos e os melhores do quadrangular disputam a final. Os outros dois decidem o terceiro lugar.

O técnico Muricy deixou um recado aos torcedores e comemorou a volta ao comando do São Paulo: “Estou voltando a ser técnico dessa máquina tricolor, das lendas do São Paulo”.

Além do ídolo no comando, o Tricolor terá em campo Cafu, Dagoberto, Denilson, Lugano, Mineiro, Josué, Richarlyson, Cicinho, Júnior, Aloísio Chulapa, Silas, Careca, Zetti, Roger, Fabão, Alex Silva, Jorge Wagner, Souza, Falcão, Muller, Leandro Guerreiro e Ronaldão.

Programação

14h| Barcelona x Borussia
15h| São Paulo x Bayern
16h| 3º e 4º lugares
17h| Final

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.