Campeonato Brasileiro

Flamengo domina premiações do Brasileirão 2019

Campeão nacional, o Rubro-Negro emplacou vários atletas nas seleções ideais.
Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo10/12/2019 às 22h52
Flamengo domina premiações do Brasileirão 2019Jogadores do Flamengo no Prêmio Brasileirão. (Divulgação / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Só deu Flamengo no Bola de Prata e no Prêmio Brasileirão 2019, realizados na segunda-feira (9). O primeiro, à tarde, em São Paulo, e o segundo, na parte da noite, no Rio de Janeiro.

Na seleção do Bola de Prata, foram sete jogadores do Flamengo escolhidos (Diego Alves, Rafinha, Willian Arão, Gerson, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol) e o técnico Jorge Jesus. Gabigol ficou ainda com a Bola de Ouro (melhor da temporada) e com a Chuteira de Ouro (artilheiro). E De Arrascaeta ficou com o prêmio de gol mais bonito.

Na seleção do Prêmio Brasileirão, foram nove jogadores do Flamengo escolhidos (Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí, Filipe Luís, Gerson, Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol) e o técnico Jorge Jesus. Bruno Henrique ainda foi eleito o craque do campeonato, Everton Ribeiro venceu como o Craque da Galera, De Arrascaeta ficou com o prêmio de gol mais bonito e Gabigol por ter sido o artilheiro. No feminino, a atacante Larissa recebeu o prêmio por ter sido a Craque da Galera do Brasileirão 2019.

Depois das premiações, o elenco rubro-negro subiu ao palco para receber o troféu de campeão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.