Campeonato Brasileiro

Igor Vinícius celebra primeiro gol pelo São Paulo e elogia jovens da base

Em último jogo na temporada, Tricolor venceu o CSA no Rei Pelé.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC09/12/2019 às 22h42
Igor Vinícius celebra primeiro gol pelo São Paulo e elogia jovens da baseIgor Vinícius, lateral-direito do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

MACEIÓ - A rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro foi especial para a garotada de Cotia que recebeu uma oportunidade do técnico Fernando Diniz e para o lateral-direito Igor Vinícius, que marcou o seu primeiro gol pelo São Paulo.

Neste domingo (8), em Maceió, o camisa 2 aproveitou rebote do goleiro para balançar as redes no triunfo sobre o CSA por 2 a 1. “Fiquei muito feliz pelo gol, mas principalmente pela vitória. É muito bom sentir este ambiente de jogo e poder ajudar a equipe”, festejou o ala.

Além de Igor Vinícius, apenas o lateral-esquerdo Léo não foi revelado pelo São Paulo dentre os relacionados. Com a vaga na fase de grupos da Copa Libertadores de 2020 assegurada, o treinador aproveitou o confronto no Estádio Rei Pelé para dar uma oportunidade e observar os jovens do elenco e do CFA.

“A molecada veio e deu conta do recado. E isso foi possível porque o trabalho desenvolvido na base é muito parecido com o elenco principal. O estilo de jogo é parecido, baseado no toque de bola, e isso facilita bastante”, analisou.

Com o triunfo, o São Paulo encerrou o Brasileirão deste ano com 63 pontos, na sexta colocação. Após a partida, o elenco principal iniciou o período de férias e se reapresentará no início de janeiro para a pré-temporada.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.