Campeonato Brasileiro

Objetivo do São Paulo é vaga direta na Libertadores, afirma Fernando Diniz

Treinador projetou confronto direto entre o Tricolor e o Internacional, no Morumbi.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Fernando Diniz, técnico do São Paulo.
Fernando Diniz, técnico do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

PORTO ALEGRE - O técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e avaliou a derrota do São Paulo para o Grêmio por 3 a 0 em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“O jogo foi equilibrado até tomarmos o primeiro gol. Aliás, era o nosso melhor momento na partida até o gol do Grêmio. E tomamos dois na sequência, ficou difícil. Mas pensamento de todos é buscar a vaga direta na Libertadores”, disse o treinador.

Com 57 pontos, o São Paulo ocupa a sexta colocação no torneio nacional. Na noite da próxima quarta-feira (4), às 21h30, a equipe enfrentará o Internacional em confronto decisivo que valerá vaga na fase de grupos da competição continental do próximo ano.

“Temos que nos reerguer. Para quarta-feira é fazer um jogo mais competitivo e de mais efetividade. Temos oscilado muito no campeonato, e precisamos repetir boas partidas”, concluiu o comandante são-paulino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.