Campeonato Brasileiro

Em tarde de recordes, Flamengo vence o Palmeiras fora de casa

Campeão brasileiro chegou aos 87 pontos e acumula 23 jogos sem derrotas na competição.
Imirante Esporte, com informações da CBF01/12/2019 às 19h52
Em tarde de recordes, Flamengo vence o Palmeiras fora de casaGabriel marcou dois gols na vitória do Flamengo sobre o Palmeiras. (Bruno Ulivieri / AGIF)

SÃO PAULO - Neste domingo (1º), o já campeão Flamengo venceu mais uma no Campeonato Brasileiro. No Allianz Parque, o Rubro-Negro dominou as ações diante do Palmeiras e derrotou a equipe paulista por 3 a 1.

Com o resultado, o Fla agora soma 87 pontos e aumentou a sequência sem derrotas na Série A para 23 partidas. O Verdão, com 68, ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação.

O jogo

Fora de casa, o Flamengo não encontrou dificuldades diante do Palmeiras, no Allianz Parque. O time campeão da Série A dominou as ações no primeiro tempo e foi para o intervalo com a vantagem de 2 a 0. Aos três minutos, Gabriel Barbosa recebeu na frente e tocou para Arrascaeta abrir o placar. Depois, já aos 46, foi a vez do artilheiro deixar o dele. Gabigol recebeu dentro da área e bateu cruzado para fazer o segundo.

Logo na volta do intervalo, Vitor Hugo errou a saída de bola, Gerson roubou e rolou para Gabigol, que não desperdiçou: 3 a 0. O Palmeiras esboçou uma reação aos 14 minutos, quando Bruno Henrique arriscou de longe e acertou a trave. Depois, aos 34, William recebeu dentro da área e mandou de canhota no travessão. A pressão alviverde seguiu e, aos 38, Matheus Fernandes recebeu entre os zagueiros e descontou para o time da casa: 3 a 1. Ainda em vantagem, o Rubro-Negro foi administrando o resultado até o apito final e garantiu mais três pontos na tabela.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.