Campeonato Brasileiro

Grêmio finaliza trabalhos para encarar o Athletico Paranaense

Tricolor quer confirmar vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores 2020.
Imirante Esporte, com informações do Grêmio FBPA26/11/2019 às 21h27
Grêmio finaliza trabalhos para encarar o Athletico ParanaenseTreino do Grêmio. (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

PORTO ALEGRE - O Grêmio finalizou os trabalhos para a partida válida pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Athlético, em Curitiba, na quarta-feira, às 21h30. Em caso de vitória, o Tricolor pode confirmar a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores 2020.

Na Capital paranaense desde a última segunda-feira, quando treinou no Couto Pereira, o grupo de atletas trabalhou hoje no palco do duelo, a Arena da Baixada. A primeira parte foi fechada ao acesso da imprensa. Quando a entrada foi autorizada, os jogadores executavam um treino técnico em meio-campo. Maicon treinou normalmente e pode seguir na equipe. Em caso de desgaste físico, Michel ou Rômulo podem assumir a sua vaga.

Em seguida, alguns jogadores treinaram as cobranças de faltas. Para fechar, a finalização foi apurada, em cruzamentos feitos pelos laterais do fundo do campo para a conclusão dos meias, zagueiros e atacantes, que invadiam a área em duplas para concluir.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.