Campeonato Brasileiro

Gabriel Veron treina pela primeira vez com o elenco profissional do Palmeiras

Alviverde intensificou preparação para duelo contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Gabriel Veron, meia-atacante do Palmeiras.
Gabriel Veron, meia-atacante do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - A novidade do treino do Palmeiras da manhã desta terça-feira (26), na Academia de Futebol, foi o atacante Gabriel Veron. O atleta, que recentemente chegou a um acordo com o Verdão e firmou vínculo até o fim de 2024, participou das atividades técnicas e táticas no campo comandadas pelo treinador Mano Menezes. Na segunda (25), ele havia feito trabalhos regenerativos na parte interna.

O comandante alviverde esboçou o provável time titular que enfrentará o Fluminense, na quinta (28), às 19h30, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, e realizou diversos ensaios como marcações, transições, saídas de bola etc.

O meio-campista Felipe Melo, recuperado de um edema na panturrilha esquerda, trabalhou normalmente, ao contrário do zagueiro Gustavo Gómez, com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, sofrida diante do Grêmio, na última rodada do torneio nacional.

O Palmeiras treina nesta quarta (27), às 10h, em movimentação fechada para a imprensa – o aquecimento será liberado para os repórteres. Na sequência, a delegação palestrina almoçará no centro de excelência e embarcará para a capital carioca. No primeiro turno, o Verdão derrotou o Fluminense por 3 a 0, com três tentos do atacante Luiz Adriano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.