Campeonato Brasileiro

Gatito Fernandez valoriza entrega do Botafogo e apoio da torcida em vitória diante do Corinthians

O Alvinegro venceu em casa e deu um passo importante para fugir do rebaixamento.

Imirante Esporte, com informações do Botafogo FR

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Gatito Fernández, goleiro do Botafogo.
Gatito Fernández, goleiro do Botafogo. (Vitor Silva / Botafogo FR)

RIO DE JANEIRO - Um sentimento que ninguém entende, uma torcida que jogou junto e uma equipe que deixou tudo em campo pelos três pontos. A vitória do Botafogo diante do Corinthians, a segunda seguida em casa, foi construída com muita dedicação e um clima único no Estádio Nilton Santos. Em entrevista coletiva, o goleiro Gatito Fernández falou sobre os importantíssimos três pontos e já planeja a partida contra a Chapecoense, quarta-feira, em Chapecó.

"O resultado positivo nessa situação é muito importante. Mais dos que os três pontos importantíssimos, ele traz confiança ao grupo e mais força para continuarmos lutando. Como falei outras vezes, o Botafogo sempre teve um risco pequeno de queda, sabíamos que tínhamos condição de buscar algo melhor. Essa vitória foi muito importante, todos se doaram ao máximo. Muitos saíram cansados, com câimbras. Tem que ser desse jeito, é a maneira para conseguirmos as vitórias. Todos estão de parabéns", disse Gatito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.