Série B

Botafogo-SP e Cuibá empatam sem gols pela 37ª rodada

Garantidas da Série B de 2020, equipes não saíram do 0 a 0 na noite desse sábado.
Imirante Esporte, com informações da CBF24/11/2019 às 16h47
Botafogo-SP e Cuibá empatam sem gols pela 37ª rodadaJogando em casa, o Botafogo tomou conta das ações durante boa parte da etapa inicial. ( Foto: Divulgação / CBF)

No Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), Botafogo-SP e Cuiabá ficaram no 0 a 0, em duelo da 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado deste sábado (23), o Tricolor chegou aos 49 pontos e pulou para a nona colocação. Já o Dourado tem 52 pontos e segue na oitava posição.

O jogo

Jogando em casa, o Botafogo tomou conta das ações durante boa parte da etapa inicial. Aos 12 minutos, Henan recebeu cruzamento de Murilo e mandou de bicicleta rente à meta do Dourado. Na sequência, Bruno José foi quem apareceu para o Tricolor. O atacante fez boa jogada, limpou o marcador, mas finalizou para fora. Na marca dos 17, Henan teve nova chance e Victor Souza salvou o Cuiabá. A partir dos 30 minutos, o Dourado equilibrou o jogo e quase marcou com Lucas Braga e Josiel.

Na volta do intervalo o jogo seguiu equilibrado e ganhou em movimentação. O time da casa chegou com perigo com Marlon Freitas, Luiz Otávio, Henan e Nadson, mas esbarrou tanto no goleiro Victor Souza quanto na falta de pontaria. Do outro lado o Cuiabá, assustou pelos pés de Moisés, Lucas Braga e Gutiérrez. Mas a rede insistiu em não balançar e o placar seguiu zerado até o apito final.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.