Campeonato Brasileiro

De olho em duelo contra o Bahia, Palmeiras dá sequência aos treinos

O Alviverde encara o Tricolor neste domingo (17), na Arena Fonte Nova.
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras14/11/2019 às 21h04
De olho em duelo contra o Bahia, Palmeiras dá sequência aos treinosTreino do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras deu sequência na tarde desta quinta-feira (14), na Academia de Futebol, à preparação ao duelo com o Bahia, no domingo (17), às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, pelo Campeonato Brasileiro.

As atividades do dia foram técnicas. O treinador Mano Menezes colocou em prática em cada metade do gramado trabalhos de ataque contra defesa. Uma linha defensiva foi composta por Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo, Diogo Barbosa e Felipe Melo, enquanto a formação ofensiva teve Bruno Henrique, Gustavo Scarpa, Dudu, Deyverson e Zé Rafael.

Os jogadores foram mudando ao longo da movimentação, assim como o número de componentes em cada setor. No fim, os atletas alviverdes aprimoraram ainda finalizações.

O atacante Luiz Adriano ficou na parte interna cumprindo seu cronograma especial. Já o zagueiro Gustavo Gómez foi desfalque por estar com a Seleção Paraguaia.

O Palmeiras é o atual vice-líder do torneio nacional, com 67 pontos. Na sexta (15), o treino será às 9h, em atividade fechada para a imprensa.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.