Campeonato Brasileiro

Corinthians confirma Dyego Coelho como técnico interino

Treinador do sub-20, Coelho substituirá Fábio Carille, demitido após derrota para o Flamengo.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians04/11/2019 às 20h10
Corinthians confirma Dyego Coelho como técnico interinoDyego Coelho, técnico interino do Corinthians. (Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - O técnico Dyego Coelho será o comandante do Corinthians diante do Fortaleza, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Até então treinador do sub-20, o ex-lateral-direito tem um retrospecto positivo nas categorias de base. São 108 jogos, 58 vitórias, 30 empates e 20 derrotas.

Com ele, o analista de desempenho Yan Viegas também fará parte do trabalho, após as saídas do técnico Fábio Carille, dos auxiliares Leandro Cuca e Fábio Félix, do preparador físico Walmir Cruz e do analista de desempenho Denis Luup. Permanece na comissão técnica Mauro da Silva.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.