Campeonato Brasileiro

Mano Menezes lamenta tropeço do Palmeiras: "Não fizemos um bom jogo"

O Alviverde foi derrotado pelo Santos e perdeu uma posição no Campeonato Brasileiro.

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Mano Menezes, técnico do Palmeiras.
Mano Menezes, técnico do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SANTOS - O Palmeiras perdeu por 2 a 0 para o Santos, nesta quarta-feira (9), na Vila Belmiro, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro – com o resultado, o Alviverde segue com 47 pontos conquistados na competição. Após a derrota fora de casa, o técnico Mano Menezes avaliou a atuação do time palestrino.

“Não fizemos um bom jogo, sabíamos da dificuldade do jogo e da qualidade do jogo que o Santos propõe em sua casa. Mas, em uma avaliação rápida, a gente não soube fazer o correto taticamente na primeira parte do jogo. A ideia do Santos é atrair o adversário, e a gente se deixou atrair por essa estratégia com muita facilidade na primeira parte do jogo”, falou o treinador. “Hoje não merecíamos vencer, não jogamos um futebol para vencer”, completou.

Apesar do resultado negativo, o comandante ainda confia em um sucesso palmeirense no Brasileirão desta temporada. “Não vejo um campeonato decidido, independentemente do que acontecer amanhã (quinta). Até penso que estrategicamente é melhor se tiver mais candidatos ao título com o Flamengo”, afirmou.

O próximo compromisso do Palmeiras será no sábado (12), às 21h, contra o Botafogo, no estádio do Pacaembu, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quarta (16), também às 21h, o Alviverde recebe a Chapecoense, no Allianz Parque, novamente pelo Nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.