Campeonato Brasileiro

Com portões fechados, São Paulo treina para enfrentar o Botafogo

Tricolor fez ajustes táticos e técnicos no CT da Barra Funda.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Treino do São Paulo.
Treino do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - O São Paulo segue com os preparativos para encarar o segundo turno do Campeonato Brasileiro, e nesta quarta-feira (18) contou com uma manhã completa no CT da Barra Funda: com atividades físicas, táticas e técnicas.

Na primeira parte do treino, com a presença da imprensa, os jogadores aprimoraram a forma física com um dinâmico circuito funcional.

Depois, já com os portões fechados, o técnico Cuca iniciou a montagem do time para o duelo com o Botafogo e orientou um trabalho tático, que também calibrou as cobranças de bolas paradas.

Por fim, divididos em pequenos grupos, os atletas fizeram um complemento técnico: finalizações frontais e confrontos de enfrentamento em campo reduzido.

Antes de embarcar para o Rio de Janeiro, onde concluirá os ajustes para a partida do próximo sábado (21), às 11h, no Engenhão, o São Paulo terá mais um dia de preparação na capital paulista.

Com 32 pontos em 19 rodadas, o time são-paulino está na sexta colocação e terá pela frente um adversário que está no décimo lugar, com 27 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.