Campeonato Brasileiro

Jorge Jesus elogia torcida do Flamengo: "Estou apaixonado"

Contando com o apoio do Maracanã lotado, o Rubro-Negro venceu o Santos.

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Jorge Jesus, técnico do Flamengo.
Jorge Jesus, técnico do Flamengo. (Alexandre Vidal & Paula Reis / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - A torcida do Flamengo deu mais um show no sábado (14), no Maracanã. Lotou o estádio, cantou e vibrou com a vitória rubro-negra por 1 a 0 sobre o Santos. E o técnico Jorge Jesus foi só elogios aos torcedores.

"Todos os jogos ficam na memória. Isso devia passar na Europa para eles verem o que é paixão, esse sentimento... Não tem essa beleza no jogo como a torcida do Flamengo põe. Agora estou como se estivesse apaixonado. Tudo está bonito. Agora falta a parte mais difícil", disse o português.

O foco do Flamengo agora é o Cruzeiro, próximo adversário no Campeonato Brasileiro, e Jorge Jesus falou sobre o duelo.

"No Cruzeiro vamos pensar depois. Não faz um campeonato condizente com sua qualidade, mas quando enfrentam o Flamengo aparecem em nível alto", disse o técnico.

"O principal adversário não é o próprio Flamengo. Campeonato é muito bem disputado. Os times de São Paulo, de Belo Horizonte... Aqui contas, sete, oito equipes disputando o título. Nosso foco agora é no Cruzeiro, em Belo Horizonte. Estamos concentrados para isso. Isso que nos interessa", acrescentou, por fim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.