Campeonato Brasileiro

Focado no Brasileiro, Corinthians realiza reapresentação de elenco

Alvinegro iniciou preparação para o duelo contra o Fluminense.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians10/09/2019 às 22h15
Focado no Brasileiro, Corinthians realiza reapresentação de elencoTreino do Corinthians. (Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - O Corinthians se reapresentou nesta terça-feira (10), no CT Dr. Joaquim Grava, de olho no duelo com o Fluminense, no domingo, às 16h, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro.

O elenco iniciou os trabalho com trabalhos físicos, de força e potência, tanto na academia como no campo. Posteriormente, Fábio Carille comandou um treinamento técnico de posse de bola, troca de passes e finalização.

O atacante Boselli, que havia torcido o tornozelo esquerdo, passou a trabalhar no gramado sob supervisão da equipe de fisioterapeutas. Os meias Pedrinho e Araos retornaram de suas respectivas seleções e já estão integrados ao elenco. Fagner e Sornoza, na Seleção Brasileira e do Equador, estão à serviço de seus países.

O Corinthians volta a treinar na quarta-feira pela manhã.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.