Final série B

Técnico do Bragantino projeta encontro com o Coritiba

O confronto entre Bragantino e Coritiba acontece nesta quinta-feira (22), às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Imirante Esporte, com informações do Coritiba21/08/2019 às 21h01
Técnico do Bragantino projeta encontro com o CoritibaA diferença entre o time de Bragança Paulista para o Coritiba é de apenas dois pontos. ( Foto: Divulgação / CFC)

SÃO PAULO - Na última segunda-feira (19), o Bragantino venceu o Criciúma-SC, por 2 a 0, e se manteve na liderança isolada do Campeonato Brasileiro da Série B. Agora, o foco fica por conta do confronto diante do Coritiba, que coloca em xeque a primeira colocação da Série B.

O técnico Antônio Carlos Zago elogiou a vitória na última rodada contra o Criciúma. “O importante foi que a equipe coletivamente fez uma boa apresentação. Você tem o destaque de um ou outro jogador, mas o importante é fazer as apresentações que vem fazendo. Foi um grande jogo. Nossa equipe está de parabéns”, disse.

Com 34 pontos, o Bragantino lidera a Série B com dois pontos de vantagem em relação ao vice-líder Coritiba, justamente o próximo adversário pela 18ª rodada da competição.

“O Coritiba deu uma arrancada nos últimos jogos. Mas, dentro de casa, temos que fazer valer o nosso mando e fazer de tudo para conquistar a vitória. Vamos repousar os próximos dias que temos até o jogo para que a gente mantenha a intensidade e o volume de jogo”, completou Zago.

O confronto entre Bragantino e Coritiba acontece nesta quinta-feira (22), às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.