Flamengo vence o Emelec nos pênaltis e vai às quartas
Arrascaeta, Bruno Henrique, Renê e Rafinha marcaram para o Rubro-Negro, que venceu por 4 a 2.
RIO DE JANEIRO - O Flamengo recebeu, nesta quarta-feira (31), o Emelec-EQU no Estádio Maracanã em partida válida pela Libertadores. O time Rubro-Negro precisava fazer 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis.
E em, apenas, 18 minutos, Gabigol já tinha detonado com a vantagem equatoriana. Mas depois dos dois gols a partida ficou equilibrada e permaneceu assim até o apito final, levando o confronto para as cobranças de pênaltis. Com uma defesa de Diego Alves e uma bola no travessão, o time Rubro-Negro fez 4 a 2 e eliminou Emelec-EQU.
O jogo
Gabigol estava em uma noite inspirada, e com isso o Flamengo começou a partida esbanjando confiança e demonstrando que não teria problemas para passar pelo Emelec. Em 18 minutos, Gabigol fez dois gols e anulou a vantagem do time equatoriano.
Com isso o Emelec fechou a defesa e passou a dificultar a criação do time rubro-Negro.
Outro personagem que brilhou na partida desta quarta-feira (31) foi o goleiro Diego Alves. Mesmo com atuação discreta durante o tempo normal, ele defendeu o batido por Arroyo.
Arrascaeta, Bruno Henrique, Renê e Rafinha marcaram para o Rubro-Negro, que venceu por 4 a 2 a partida contra o Emelec- EQU.
Mais notícias