Copa Sul-Americana

Corinthians bate o Montevideo Wanderers e se aproxima de vaga nas quartas

Sem sustos, o Alvinegro conquistou a vitória diante de seu torcedor na Arena.
Imirante Esporte, com informações da CBF26/07/2019 às 00h30
Corinthians bate o Montevideo Wanderers e se aproxima de vaga nas quartasO Corinthians venceu o Montevideo Wanderers na Arena. (Daniel Vorley / AGIF)

SÃO PAULO - O Corinthians-SP largou bem nas oitavas de final da Sul-Americana 2019. Na noite desta quinta-feira (25), o Timão se impôs dentro de casa e superou o Montevideo Wanderers por 2 a 0 na Arena Corinthians, em São Paulo. Com o resultado positivo, o time paulista fica com a vaga para as quartas de final mesmo em caso de derrota por um gol de diferença no Uruguai.

Dominante do início ao fim, o Corinthians não deu chances aos uruguaios e abriu uma boa vantagem para o duelo de volta. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Clayson abriu o placar para o time paulista. Sem diminuir o ritmo, o Timão continuou em cima do Wanderers e fechou o marcador na etapa final. Aos 40 minutos, Pedrinho finalizou firme e fechou o marcador, 2 a 0.

As duas equipes voltam a se enfrentam para definir a vaga na próxima quinta-feira (1).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.