Campeonato Brasileiro

Avaí e Goiás empatam em jogo na Ressacada

Leão continua na última posição do Brasileiro; Esmeraldino é o oitavo colocado.
Imirante Esporte, com informações da CBF21/07/2019 às 22h07
Avaí e Goiás empatam em jogo na RessacadaLance do jogo entre Avaí e Goiás. (Guilherme Hahn / AGIF)

FLORIANÓPOLIS - As redes da Ressacada não balançaram para Avaí x Goiás na noite deste domingo (21). Pela 11ª rodada do Brasileirão, as equipes passaram em branco e ficaram no empate em 0 a 0. Com a igualdade em Florianópolis, o time catarinense segue na lanterna da competição, agora com cinco pontos. Com 16, o Esmeraldino desperdiçou a chance de entrar no G-6 e ocupa a oitava posição.

Explorando as jogadas pelas laterais, o Goiás deu trabalho ao Avaí na primeira etapa. Na velocidade de Michael, o Esmeraldino tentou furar o sistema defensivo do time da casa, que também criou boas oportunidades e teve a chance de abrir o placar aos 44 minutos. Em descida pela direita, Lourenço invadiu a área e chutou para boa defesa de Tadeu. No rebote, Gustavo Ferrareis finalizou, mas a bola explodiu em cima de Yago.

No segundo tempo, o Goiás continuou com a estratégia de apostar nos contra-ataques com Michael. O Avaí, por sua vez, buscava controlar as ações no campo ofensivo. Em busca da primeira vitória na competição, o Leão chegou a pressionar em busca do gol e quase marcou com Brenner aos 22 minutos, mas Tadeu se destacou novamente e garantiu o placar inalterado. Fim de jogo: 0 a 0.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.