Campeonato Brasileiro

Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Flamengo na Arena

Partida entre o Alvinegro e o Rubro-Negro será neste domingo (21).
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians20/07/2019 às 18h50
Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Flamengo na ArenaTreino do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - O Corinthians realizou neste sábado (20) pela manhã o último treinamento da semana que serviu como preparação para enfrentar o Flamengo, no domingo, às 16h, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico Fábio Carille realizou os ajustes finais na equipe que começa a partida. Inicialmente, os 23 atletas relacionados assistiram a vídeos passados pela comissão técnica e depois foram a campo.

No gramado, os 11 atletas que começam jogando fizeram parte de uma atividade tática com bola e receberam instruções sobre posicionamento e movimentações baseadas na ideia de jogo.

O trabalho foi concluído com cobranças de falta para defesa e ataque e também com finalizações. Paralelamente, outro grupo realizou um treino coletivo em espaço reduzido.

O meia Jadson e o atacante Everaldo ficam à disposição da comissão técnica após passarem por fortalecimento muscular. Dão continuidade à recuperação os volantes Ramiro e Ralf e o atacante Gustavo.

No Campeonato Brasileiro, o Corinthians é o 8º colocado com 15 pontos e um jogo a menos.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel

Zagueiros: Gil, Henrique, João Victor e Manoel

Volantes: Gabriel, Junior Urso e Matheus Jesus

Meias: Araos, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza

Atacantes: Boselli, Clayson, Everaldo e Vagner Love

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.