Mercado da Bola

Fluminense anuncia a contratação do meia Nenê, ex-São Paulo

Atleta de 37 anos assinou contrato com o Tricolor até o fim de 2020.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC15/07/2019 às 20h00
Fluminense anuncia a contratação do meia Nenê, ex-São PauloNenê foi anunciado como reforço do Fluminense nesta segunda-feira (15). (Divulgação / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - De olho em fortalecer ainda mais o plantel para o resto da temporada, o Fluminense acertou a contratação do meia Nenê. Aos 37 anos, o jogador, que estava no São Paulo, assinou contrato com o Tricolor até o fim de 2020.

A chegada de Nenê adiciona técnica e experiência ao elenco Tricolor. O jogador coleciona passagens marcantes por grandes clubes. Começou a carreira no Paulista-SP, chamando a atenção do Palmeiras. Em 2003, se destacou no Santos e partiu rumo ao futebol europeu.

No Velho Continente, Nenê passou por Mallorca-ESP, Alavés-ESP, Celta-ESP, Monaco-FRA e Espanyol-ESP, até que em 2010 chegou ao Paris Saint-Germain. No clube parisiense, foi artilheiro do Campeonato Francês na temporada 2011/12, com 21 gols.

Após o sucesso no futebol francês, atuou no Al Gharafa-QAT e no West Ham-ING, e posteriormente retornou ao Brasil, para jogar por Vasco e São Paulo, antes de chegar ao Fluminense.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.