Futebol

Léo Duarte fala da expectativa por jogos decisivos do Flamengo

Zagueiro avalia intertemporada e diz que elenco está preparado para enfrentar os novos desafios.

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Léo Duarte, zagueiro do Flamengo.
Léo Duarte, zagueiro do Flamengo. (Alexandre Vidal / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Em dia de treino pela manhã no Ninho do Urubu, o zagueiro Léo Duarte conversou com a imprensa sobre a preparação da equipe para o mês de jogos importantes do Flamengo pela Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O jogador diz que o time precisa aproveitar todos os ensinamentos do técnico Jorge Jesus neste período de intertemporada para que possa alcançar todos os objetivos da temporada.

"Os jogos são importantes para colocarmos em prática e precisamos ter consciência de que são decisões. Não temos que fazer nada de diferente do que o professor passar. Temos uma nova forma de jogar e precisamos colocar em prática", afirma.

O zagueiro avalia o período de treinamentos com Jorge Jesus como muito positivo. Apesar do forte calor, Léo destaca que o trabalho vem sido muito bem recebido pelos jogadores.

"Sempre trabalhamos muito forte. Claro que exige mais atenção quando são ideias novas, mas sempre trabalhamos forte. O sol desgasta muito. Essa lua não é fácil. Mas o trabalho tem sido muito bom e todos nós esperamos colocar em prática no jogo", ressalta.

No dia 10 de julho, o Flamengo enfrentará o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.