Futebol

Com gols de Deyverson e Arthur Cabral, Palmeiras vence Oeste em jogo-treino

Alviverde continua se preparando para a sequência da temporada.
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras30/06/2019 às 23h02
Com gols de Deyverson e Arthur Cabral, Palmeiras vence Oeste em jogo-treinoO Palmeiras bateu o Oeste na Academia de Futebol. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras derrotou o Oeste-SP por 2 a 1, em jogo-treino disputado na Academia de Futebol. Os gols alviverdes foram marcados pelos atacantes Deyverson e Arthur Cabral. A atividade foi dividida em três tempos de 40 minutos.

O primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Palmeiras. O segundo, 1 a 0 para o rival, e o terceiro, 1 a 0 para o Alviverde.

O atacante Willian, recuperado de uma cirurgia no joelho direito, participou integralmente da terceira movimentação. Mayke e Luan, que vinham de transição física antes da pausa para a Copa América, também atuaram.

A terceira escalação contou ainda com o zagueiro Vitão e o lateral-esquerdo Esteves, ambos do Sub-20.

Após uma semana de trabalhos em dois períodos e de concentração integral no centro de excelência, o elenco palestrino folgou neste domingo (30). A reapresentação será na segunda-feira (01), às 15h – o aquecimento será liberado para a imprensa.

Na quarta-feira (03), o Palmeiras realizará um amistoso diante do Guarani, às 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP. A volta oficial será no dia 10, contra o Internacional, às 21h30, no Allianz Parque, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.