Campeonato Brasileiro

Corinthians se reapresenta e inicia preparação para jogo contra o Santos

Clássico será disputado na noite desta quarta-feira (12), na Vila Belmiro.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians10/06/2019 às 20h20
Corinthians se reapresenta e inicia preparação para jogo contra o SantosTreino do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - O Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira (10), após conquistar um ponto no empate com o Cruzeiro, no último sábado, fora de casa. O técnico Fábio Carille levou a campo os atletas que iniciaram a partida para uma atividade com menor carga, porém com bola. Este grupo trabalhou em campo reduzido, separado em dois times, para finalizar em gols pequenos.

Paralelamente, a outra parte do elenco participou de um treinamento coletivo, com a presença de atletas que não atuaram no Mineirão ou que estiveram em campo por menos de 45 minutos.

O Alvinegro volta a treinar na terça-feira pela manhã, para iniciar a montagem da equipe que enfrenta o Santos, na quarta-feira, na Vila Belmiro, às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.