Futebol

Recuperado de lesão, Tchê Tchê retoma atividades com elenco do São Paulo

Meio-campista está à disposição para o duelo do Tricolor contra o Avaí.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Tchê Tchê, meio-campista do São Paulo.
Tchê Tchê, meio-campista do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Recuperado de dores musculares que o tiraram das atividades de campo da última quarta-feira (5), o volante Tchê Tchê retomou a programação do elenco do São Paulo e trabalhou normalmente com os companheiros nesta quinta (6) no CT da Barra Funda.

O jogador fez exercícios fisioterápicos nos últimos dias, após a partida com o Cruzeiro (1 x 1), e foi monitorado pelos integrantes da comissão técnica durante o aquecimento desta tarde, que contou com um treino de fortalecimento muscular.

Livre das dores e sem qualquer restrição, o meio-campista ficou novamente à disposição do técnico Cuca e integrou o tático orientado pelo treinador, que aproveitou a atividade para simular situações de jogo e cobranças de bolas paradas.

Os trabalhos desta tarde complementaram o coletivo realizado na última quarta-feira (5), quando o treinador são-paulino começou a montagem do time para o duelo com o Avaí que será disputado no próximo sábado (8), às 21h, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta sexta-feira (7), o comandante concluirá a preparação do Tricolor e, em seguida, a delegação viajará para Santa Catarina em busca da reabilitação na temporada. Com 12 pontos, o São Paulo ocupa a oitava colocação. Já o Avaí está no 19º lugar, com três pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.