Campeonato Brasileiro

Recuperado de concussão cerebral, Everton treina com o elenco do São Paulo

Tricolor intensificou a preparação para o jogo contra o Avaí, pelo Brasileirão.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Everton, meia-atacante do São Paulo.
Everton, meia-atacante do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Recuperado de uma concussão cerebral sofrida contra o Bahia na última semana, o meia-atacante Everton foi liberado pelo Departamento Médico e retomou as atividades com o elenco nesta terça-feira (4) no CT da Barra Funda.

O jogador, que desfalcou o time contra o Cruzeiro, trabalhou normalmente na reapresentação desta tarde e reforçou o elenco no treino que abriu os preparativos para o duelo com o Avaí, que será disputado no próximo sábado (8), às 21h, na Ressacada.

De olho no confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, a comissão técnica dividiu os exercícios desta terça em três etapas. Na primeira, o preparador Carlinhos Neves armou um circuito físico.

Depois, um treino técnico aprimorou os fundamentos dos atletas, como passes, cruzamentos e finalizações. Por fim, um trabalho de enfrentamento em campo reduzido concluiu as atividades da reapresentação.

Sem qualquer restrição, Everton participou normalmente do treino e agora vive a expectativa de reforçar a equipe são-paulina. Antes de viajar para Florianópolis, o Tricolor terá mais três dias de preparação na capital paulista.

Com 12 pontos, o São Paulo ocupa a oitava colocação. Já o Avaí está no 19º lugar, com três pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.