Campeonato Brasileiro

Recuperado de cirurgia no joelho, Willian volta aos treinos no Palmeiras

Contratado em 2017, o atacante já defendeu o Alviverde em 121 partidas.
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras04/06/2019 às 20h52
Recuperado de cirurgia no joelho, Willian volta aos treinos no PalmeirasWillian Bigode, atacante do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - Após ter folgado na segunda-feira (03), o Palmeiras se reapresentou na tarde desta terça (04), na Academia de Futebol, e a novidade foi Willian Bigode. O atacante, que operou o joelho direito no fim de dezembro do ano passado, treinou junto dos companheiros no campo pela primeira vez.

Willian rompeu o ligamento cruzado anterior dando o passe para o gol do título do Campeonato Brasileiro de 2018. O tento foi marcado por Deyverson.

Contratado em 2017, o camisa 29 palestrino soma 121 partidas e 34 gols pelo clube. Em 2018, ele disputou 68 duelos e anotou 17 bolas na rede.

O meio-campista Raphael Veiga, desfalque contra Sampaio Corrêa (duas vezes), Botafogo e Chapecoense, trabalhou normalmente. O zagueiro Luan, em recuperação de uma sobrecarga em um tendão do músculo adutor da coxa, fez atividades internas no centro de excelência. O desfalque foi o zagueiro Gustavo Gómez, já com a Seleção Paraguaia em preparação à Copa América.

O Palmeiras volta a treinar na tarde quarta-feira (5), às 15h, em movimentação fechada para a imprensa. O aquecimento será liberado para os repórteres.

A equipe do Palmeiras enfrenta o Athletico-PR no sábado (08), às 16h30, no Allianz Parque, pelo Brasileirão. O Alviverde é o atual líder do torneio nacional, com 16 pontos (sem contabilizar os três do triunfo sobre o Botafogo).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.