Campeonato Brasileiro

São Paulo realiza trabalho tático antes de partida contra o Bahia

Cuca ensaiou cobranças de bolas paradas com o elenco do Tricolor Paulista.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC17/05/2019 às 20h46
São Paulo realiza trabalho tático antes de partida contra o BahiaTreino do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Focado no próximo desafio do Campeonato Brasileiro, o São Paulo avançou mais um estágio para encarar o Bahia no próximo domingo (19), às 11h, no Morumbi, válido pela quinta rodada.

Na manhã desta sexta-feira (17), no CT da Barra Funda, o técnico Cuca comandou um novo trabalho tático que também fortaleceu as cobranças de bolas paradas – faltas e escanteios.

As atividades, que complementaram os treinos realizados na última quinta (16), também marcaram o retorno de Anderson Martins à rotina do grupo: recuperado de dores no tornozelo direito, o zagueiro trabalhou com os companheiros nesta manhã.

Neste sábado (18), o São Paulo finalizará a preparação antes de receber os baianos no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Com dez pontos em quatro jogos, o time são-paulino ocupa a terceira colocação no torneio – atrás apenas de Palmeiras e Santos, que também detêm a mesma pontuação, mas levam vantagem nos critérios de desempate.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.