Campeonato Brasileiro

Avaí e CSA empatam na Ressacada e seguem sem vencer no Brasileiro

Catarinenses e alagoanos continuam na zona de rebaixamento da competição nacional.
Imirante Esporte, com informações da CBF12/05/2019 às 21h31
Avaí e CSA empatam na Ressacada e seguem sem vencer no BrasileiroLance da partida entre Avaí e CSA. (Frederico Tadeu / Avaí FC)

FLORIANÓPOLIS - Avaí e CSA-AL seguem sem vencer no Brasileirão. Na noite deste domingo (12), as equipes mediram forças na Ressacada, em Florianópolis, e não saíram do 0 a 0 pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, ambos permanecem na zona de rebaixamento. Os catarinenses estão em 19º, com dois pontos. Enquanto os alagoanos figuram em 17º, com três pontos.

Avaí e CSA pouco produziram nos primeiros 45 minutos. Foram apenas duas chances de gols, uma para cada lado. No mais, a etapa foi marcada por muitos lances ríspidos, faltas e erros de passes. No entanto, o início da primeira etapa foi um pouco mais animado. O CSA por pouco não marcou com Matheus Savio, que desperdiçou uma chance clara, aos oito minutos. Depois, o Leão tentou se lançar mais ao ataque, mas a defesa do CSA permaneceu ligada. No fim, nada de gols na Ressacada.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.