Campeonato Brasileiro

Sidão valoriza oportunidade no Vasco e chegada de Luxemburgo

O experiente goleiro deve ser titular do Cruz-maltino na partida diante do Santos.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Sidão, goleiro do Vasco.
Sidão, goleiro do Vasco. (Carlos Gregório Jr / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - Contratado junto ao Goiás no mês de abril, o goleiro Sidão estreou pelo Vasco da Gama na partida contra o Corinthians, disputada no último final de semana na Arena da Amazônia, em Manaus. Na ocasião, o experiente arqueiro substituiu o jovem Alexander, teve uma atuação segura e ajudou o Cruz-maltino a somar seu primeiro ponto dentro do Campeonato Brasileiro.

"Estou procurando aproveitar essa chance da melhor maneira. Ainda estou conhecendo melhor cada um dos companheiros no dia a dia e espero fazer um grande campeonato até o Fernando Miguel voltar e ficar à disposição do treinador. Sempre que for escolhido para entrar em campo, irei procurar dar o meu melhor para ajudar o Vasco. Vestir a camisa desse grande clube é uma honra imensa para mim", afirmou o camisa 44.

Assim como os demais integrantes do grupo vascaíno, Sidão viu com bons olhos a chegada do vitorioso Vanderlei Luxemburgo ao Cruz-maltino. O goleiro acredita que o Vasco vai evoluir bastante nas mãos do novo comandante. O treinador, não custa lembrar, foi anunciado como novo técnico na última quarta-feira (8), porém só inicia os trabalhos na próxima segunda (13).

"Boa notícia essa chegada do Luxemburgo. Acredito que ele irá agregar muito ao nosso grupo. Vai ser muito bem recebido por todos. Estamos contando com a experiência e o conhecimento que ele possui. É um cara que já viveu muita coisa dentro do futebol e que vai saber lidar com cada atleta dentro do campo. Tenho certeza que irá ajudar o Vasco a fazer uma grande campanha no Brasileiro", declarou Sidão, projetando por fim o desafio diante do próximo domingo (12), contra o Santos, no Pacaembu.

"Tivemos uma sequência de partidas contra o Santos, e será mais um grande jogo. Vamos fazer uma análise das nossas atuações, identificar o que fizemos de certo e errado, para conseguirmos fazer uma grande partida. Iremos procurar anular a equipe deles para retornarmos de São Paulo com um bom resultado e iniciar nossa reação dentro do Brasileiro", finalizou o experiente arqueiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.