Após duas derrotas

Cláudio Winck mira recuperação do Vasco no Campeonato Brasileiro

Titular na derrota para o Atlético Mineiro, lateral-direito espera ter sequência no Cruz-maltino.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Cláudio Winck, lateral-direito do Vasco.
Cláudio Winck, lateral-direito do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - O lateral-direito Cláudio Winck atuou como titular do Vasco diante do Atlético-MG, na última quarta-feira (1º), em São Januário e teve boa atuação. O jogador lamentou a derrota por 2 a 1 após o bom desempenho do time na segunda etapa e ressaltou que a equipe já está pensando na recuperação diante do Corinthians, no sábado (4), às 19h, na Arena da Amazônia, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

"Todo mundo estava chateado. Pela partida que fizemos, não merecíamos a derrota. Jogamos bem, criamos chances. Sabemos que o Brasileiro é muito difícil e vamos trabalhar cada vez mais para conseguir as vitórias. Agora temos o Corinthians pela frente e vamos pra cima deles. Time grande tem pressão. Todo mundo aqui é acostumado. Corremos muito, todos se doaram muito. Todos sabem lidar com a pressão, já estiveram em grandes clubes. Estamos focados e já esperamos fazer um grande jogo diante do Corinthians para conseguir vencer e aumentar a confiança de todo mundo", disse o jogador.

Escolhido por Marcos Valadares para atuar na lateral, Winck agradeceu pela oportunidade na equipe titular e ressaltou que está sempre preparado para quando o treinador optasse por ele. O jogador também afirmou que espera por uma sequência no time titular.

"Trabalhei bastante esperando por essa oportunidade. Sou um cara que estou sempre preparado. A oportunidade apareceu, acho que fiz uma boa partida. Fiquei feliz pela chance e espero ter uma sequência", finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.