Campeonato Brasileiro

Com novidades, Corinthians treina para segundo duelo no Brasileirão

Na próxima rodada da competição nacional, o Alvinegro recebe a Chapecoense na Arena.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians29/04/2019 às 21h29
Com novidades, Corinthians treina para segundo duelo no BrasileirãoTreino do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - O Corinthians voltou a treinar nesta segunda-feira (29), após sair derrotado pela equipe do Bahia, em Salvador, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

A equipe que iniciou a partida de domingo realizou um treino regenerativo na fisioterapia e academia, os demais atletas, fizeram atividade em campo reduzido em busca de aprimoramento técnico. Danilo Avelar e Júnior Urso realizaram em campo um trabalho de transição sob orientação do departamento médico e físico.

O elenco retorna aos treinamentos na manhã desta terça-feira (30), para finalizar a preparação para o confronto da segunda rodada do Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.