Copa Libertadores

Internacional vence o Alianza Lima fora de casa e garante liderança do Grupo A

Colorado confirmou primeiro lugar do Grupo A com uma rodada de antecedência.

Imirante Esporte, com informações do SC Internacional

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Rodrigo Moledo marcou o gol do Internacional em Lima.
Rodrigo Moledo marcou o gol do Internacional em Lima. (Ricardo Duarte / SC Internacional)

LIMA (PERU) - Mais uma grande vitória conquistada na Libertadores! Com gol de Rodrigo Moledo no segundo tempo, o Inter bateu o Alianza Lima por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, em Lima, chegou aos 13 pontos e garantiu, com uma rodada de antecipação, o primeiro lugar do Grupo A.

Já classificado às oitavas de final, o time de Odair Herllmann teve mais uma atuação consistente fora de casa, controlando bem o adversário e criando as melhores chances no ataque. Resultado justo no Peru que garante a vantagem de jogar no Beira-Rio a partida de volta das oitavas.

Agora, o Inter volta as atenções para a estreia no Brasileirão 2019, sábado (27/4), às 19h, contra a Chapecoense, em Chapecó-SC. Pela Libertadores, volta a atuar no dia 7 de maio diante do River Plate, em Buenos Aires, pela última rodada da fase classificatória.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.