Campeonato Cearense 2019

Fortaleza derrota o Ceará e é campeão cearense

É a conquista 42ª de título estadual do clube comandado por Rogério Ceni.
Imirante Esporte21/04/2019 às 20h37
Fortaleza derrota o Ceará e é campeão cearenseA festa tricolor começou logo aos dez minutos de jogo, com o gol do zagueiro Roger Carvalho. (Foto: Divulgação)

Neste domingo (21), o Fortaleza conquistou o Campeonato Cearense 2019 após derrotar o rival Ceará por 1 a 0, na Arena Castelão. O estádio ficou todo azul após o gol de Roger Carvalho, antes mesmo dos dez minutos da partida. O zagueiro deu um peixinho e marcou um belo gol que deu o troféu ao time do Pici.

A festa foi tanta que contou até com mosaicos da torcida do Fortaleza, e para retribuir o carinho dos torcedores, o time foi inteligente e eficiente dentro de campo. Rogério Ceni soube administrar a vantagem com a sua equipe, dificultando a vida do Ceará, que precisava vencer por dois gols de diferença. Com um primeiro tempo onde o Ceará sofreu para criar chances de gol e um Fortaleza que sou se segurar e garantir no começo da partida o gol que deu tranquilidade ao futebol da equipe e uma segunda etapa onde a defesa do Leão soube trabalhar bem e o Ceará não passou do "quase", o título ficou com o Fortaleza e a festa foi toda da parte da torcida tricolor.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.