Campeonato Paulista

Antes de decisão, São Paulo disputa jogo-treino contra o São Caetano

Tricolor está se preparando para enfrentar o Corinthians na final do Paulistão.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Lance do jogo-treino entre São Paulo e São Caetano.
Lance do jogo-treino entre São Paulo e São Caetano. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Dividido em dois grupos, o elenco do São Paulo se reapresentou nesta terça-feira (16) e iniciou a semana para o decisivo clássico que será disputado no próximo domingo (21), às 16h, fora de casa, contra o Corinthians pelo título do Campeonato Paulista.

E para abrir os preparativos para o jogo da volta, a comissão técnica dividiu os jogadores em dois grupos nesta tarde: os titulares, que atuaram no Morumbi no último final de semana, fizeram exercícios regenerativos no REFFIS e na fisiologia, enquanto o restante encarou o jogo-treino com o São Caetano (2 x 3).

A partida com o time do ABC Paulista marcou a primeira oportunidade para os recém-contratados Tchê Tchê, Vitor Bueno e Alexandre Pato mostrarem serviço para o técnico Cuca, que montou duas escalações.

No primeiro tempo, a equipe são-paulina foi composta por Jean; Igor Vinícius, Rodrigo, Anderson Martins e Léo; Jucilei, Gomez e Nene; Helinho, Brenner e Biro Biro (Toró entrou no decorrer do jogo-treino). Com gol de Gomez, o Tricolor venceu por 1 a 0.

Na segunda etapa, como já estava programado pela comissão técnica, Cuca rodou todo o elenco e escalou o time com Jean; Bruno Peres, Walce, Lucas Kal e Edimar; Willian Farias, Tchê Tchê e Hernanes; Vitor Bueno, Alexandre Pato e Gonzalo. Pato balançou as redes, mas o adversário levou a melhor e triunfou por 3 a 2.

Nesta terça-feira (17), o Tricolor retomará a preparação para decidir o troféu da competição estadual. Na Arena Corinthians, São Paulo e Corinthians se enfrentarão novamente: qualquer empate leva a decisão para os pênaltis, enquanto o vencedor no tempo normal será o campeão do Campeonato Paulista de 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.