Campeonato Paulista

Bruno Henrique celebra centésimo jogo com a camisa do Palmeiras

Volante foi o capitão do Alviverde no título do Campeonato Brasileiro de 2018.

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Bruno Henrique, volante do Palmeiras.
Bruno Henrique, volante do Palmeiras. (Fabio Menotti / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - Um dos principais jogadores do atual elenco do Palmeiras, Bruno Henrique está perto de completar 100 jogos pelo clube – o atleta soma 99 partidas e 18 gols marcados, fato que o credencia a ser o volante com a melhor média de tentos da história do Alviverde (5,5 por duelo). Capitão no título brasileiro de 2018 e com contrato renovado até o fim de 2023 após recusar uma proposta do futebol chinês, o jogador celebra o bom momento no clube.

“Estou muito contente por ter a oportunidade de atingir essa marca, é fantástico estar criando uma história no Palmeiras. Fico honrado e contente por atingir essa marca de 100 jogos. Fico feliz, espero que no domingo possamos coroar com a classificação para a final”, afirmou o palestrino, que deve completar o centésimo embate pelo time no clássico contra o São Paulo, marcado para este domingo (07), às 16h, no Allianz Parque, pela semifinal do Campeonato Paulista.

Apesar do ótimo histórico contra o rival dentro da arena, Bruno Henrique mantém a cautela para o segundo encontro entre as equipes pela semi do Estadual. “Clássico não tem favoritismo. Na hora que o juiz apita, não entra essa questão de tabu. Sabemos que somos fortes jogando em casa com os nossos torcedores. Temos de entrar com esse ímpeto, assim como a gente sempre entra. É um clássico que pode nos dar a condição de uma final de campeonato”, disse, mantendo o respeito com o adversário deste fim de semana.

“É um jogo eliminatório, temos de entrar com a atenção redobrada, respeitar o São Paulo e fazer o nosso trabalho bem feito para irmos à final”, falou. “Jogaremos em casa com a força do nosso torcedor, mas claro que temos de fazer muita coisa para sair com a classificação. Trabalharemos bem, estamos extremamente focados no jogo de domingo para irmos à final”, completou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.