Mercado da Bola

Cruzeiro acerta a contratação do atacante Pedro Rocha, ex-Grêmio

Pedro Rocha foi emprestado pelo Spartak Moscou até dezembro.

Imirante Esporte, com informações do Cruzeiro EC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Pedro Rocha, atacante do Cruzeiro.
Pedro Rocha, atacante do Cruzeiro. (Divulgação / Cruzeiro EC)

BELO HORIZONTE - Um elenco ainda mais forte para buscar os grandes objetivos da temporada. Com este pensamento contínuo, a diretoria do Cruzeiro fechou mais um grande reforço para a equipe de Mano Menezes.

De recente passagem destacada pelo Grêmio, o jovem atacante Pedro Rocha agora vestirá a camisa do Cruzeiro, em empréstimo até dezembro acertado junto ao seu atual time, o Spartak de Moscou, da Rússia.

A contratação era um sonho antigo do vice-presidente de futebol Itair Machado, que não mediu esforços para vencer uma forte concorrência para acertar com o atleta de 24 anos, que é esperado nos próximos dias na cidade de Belo Horizonte.

Além de Pedro Rocha, chegaram para reforçar o Cruzeiro neste ano os atletas Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Orejuela, Jadson e Dodô.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.