Mercado da Bola

Cruzeiro acerta a contratação do atacante Pedro Rocha, ex-Grêmio

Pedro Rocha foi emprestado pelo Spartak Moscou até dezembro.
Imirante Esporte, com informações do Cruzeiro EC02/04/2019 às 21h20
Cruzeiro acerta a contratação do atacante Pedro Rocha, ex-GrêmioPedro Rocha, atacante do Cruzeiro. (Divulgação / Cruzeiro EC)

BELO HORIZONTE - Um elenco ainda mais forte para buscar os grandes objetivos da temporada. Com este pensamento contínuo, a diretoria do Cruzeiro fechou mais um grande reforço para a equipe de Mano Menezes.

De recente passagem destacada pelo Grêmio, o jovem atacante Pedro Rocha agora vestirá a camisa do Cruzeiro, em empréstimo até dezembro acertado junto ao seu atual time, o Spartak de Moscou, da Rússia.

A contratação era um sonho antigo do vice-presidente de futebol Itair Machado, que não mediu esforços para vencer uma forte concorrência para acertar com o atleta de 24 anos, que é esperado nos próximos dias na cidade de Belo Horizonte.

Além de Pedro Rocha, chegaram para reforçar o Cruzeiro neste ano os atletas Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Orejuela, Jadson e Dodô.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.