Campeonato Carioca

Alberto Valentim lamenta derrota do Vasco nos pênaltis e já mira semifinal contra o Bangu

Em busca da vaga na decisão do Carioca, o Cruz-maltino encara o Bangu neste domingo (7).
Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama01/04/2019 às 21h52
Alberto Valentim lamenta derrota do Vasco nos pênaltis e já mira semifinal contra o BanguAlberto Valentim, técnico do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - O técnico Alberto Valentim atendeu aos jornalistas em coletiva de imprensa após a derrota nos pênaltis por 3 a 1 para o Flamengo, na decisão da Taça Rio, neste domingo (31), no Maracanã. O treinador lamentou o gol sofrido nos minutos finais e analisou a atuação do Cruz-maltino na partida.

"A gente teve chance de fazer o segundo gol e não fizemos. O Flamengo não nos criava problemas. Existe um mérito no gol deles, mas alguma coisa que não funcionou defensivamente. Muito ruim perder. Agora vamos recuperar para terça. A gente vem fazendo uma fase defensiva boa. Mas quando acontece um gol do adversário alguma coisa aconteceu. Hoje eu perdi dois jogadores com substituições forçadas", disse o comandante vascaíno.

Valentim também lamentou o fato não avançar direto para a decisão do Campeonato Carioca e nem contar com a vantagem de dois resultados iguais, além de uma semana de mais alguns dias de descanso. Mesmo assim, o treinador ressaltou que viu evolução no time e que vai trabalhar muito nessa semana livre para treinamentos já mirando a semifinal diante do Bangu, domingo (6), no Maracanã.

"É importante que estou vendo uma evolução em alguns aspectos. Hoje foi um pecado. Sofremos um gol faltando poucos minutos. Não termos a vantagem na final e menos tempo para trabalhar para o próximo jogo. Temos uma semana cheia para recuperar os jogadores".

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.