Campeonato Gaúcho

Internacional perde em casa para o Novo Hamburgo, mas se classifica

Colorado aproveitou vantagem da partida de ida e avançou às semifinais do Gauchão.
Imirante Esporte, com informações do SC Internacional27/03/2019 às 23h46
Internacional perde em casa para o Novo Hamburgo, mas se classificaLance da partida entre Internacional e Novo Hamburgo, no Beira-Rio. (Ricardo Duarte / SC Internacional)

PORTO ALEGRE - Em jogo de volta pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, o Internacional recebeu o Novo Hamburgo na noite desta quarta-feira (27/03), no estádio Beira-Rio.

O Internacional entrou em campo com uma vantagem de 2 a 0 obtida na primeira partida, no estádio do Vale, e acabou superado por 1 a 0 no Beira-Rio - gol marcado por Neuton, no primeiro tempo. O resultado não foi suficiente para tirar o Colorado da semifinal do Gauchão.

A definição dos confrontos da próxima fase será realizada nesta quinta-feira, quando o restante dos duelos das quartas de final serão disputados. O primeiro jogo da semifinal ocorre no domingo, fora de casa.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.