Taça Rio

Flamengo vence o Fluminense e se classifica para a semifinal da Taça Rio

Bruno Henrique, duas vezes, e Gabigol marcaram os gols do Rubro-Negro na vitória por 3 a 2.
Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo24/03/2019 às 19h39
Flamengo vence o Fluminense e se classifica para a semifinal da Taça RioDiego, Bruno Henrique e Gabigol comemoram. (Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Flamengo e Fluminense entraram em campo na tarde deste domingo (24), no Maracanã, pela última rodada da Taça Rio. Com uma grande atuação de Bruno Henrique, que fez dois gols e deu uma assistência para o gol de Gabigol, a equipe rubro-negra venceu o Tricolor por 3 a 2 e se classificou para a semifinal da Taça Rio.
Primeiro tempo

O primeiro tempo teve amplo domínio do Flamengo, tendo o Fluminense ameaçado pouquíssimo a meta do goleiro Diego Alves. Logo aos 4 minutos, Pará achou Gabigol livre na área e o atacante quase marcou. Pouco tempo depois veio o gol. Pará cruzou na área e Bruno Henrique completou: 1 a 0 para o Flamengo. Aos 19, Pará quase fez de cabeça. O goleiro Agenor pegou bem. Aos 40 minutos, foi a vez de Arão tentar de cabeça. A bola foi no travessão. A última chance do time rubro-negro no primeiro tempo foi com Diego aos 41 minutos. Quase ele marcou de bicicleta. Agenor defendeu.

Segundo tempo

No segundo tempo, o domínio seguiu com o Rubro-Negro, que não teve dificuldades para ampliar o placar. Aos 5 minutos, Bruno Henrique recebeu belo passe de Diego e tocou na saída de Agenor para ampliar: 2 a 0. Aos 12 minutos, Gabigol deixou o dele após passe de Bruno Henrique: 3 a 0. Depois do terceiro gol, o Flamengo passou a esperar o Tricolor para jogar nos contra-ataques. O Fluminense diminuiu com Dodi, aos 18 minutos, e fez mais um com João Pedro. Mas ficou assim: 3 a 2 e Mengão classificado.

Flamengo e Fluminense se enfrentam novamente na quarta-feira (27), pela semifinal da Taça Rio.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.